Portal da Cidade Brusque

Visita

Prefeito de Guabiruba entrega informações ao Observatório Social

Kohler se colocou à disposição do Observatório para quaisquer esclarecimentos e repassou o endereço eletrônico do gabinete para as demandas surgidas

Publicado em 16/02/2018 às 06:01
Atualizado em

(Foto: divulgação)

O prefeito de Guabiruba Matias Kohler visitou, nesta quinta-feira (15), a sede do Observatório Social, localizado no Shopping Gracher, em Brusque. O prefeito e a assessora Jurídica da Prefeitura de Guabiruba, Brunelle Stedile de Assis foram recepcionados pelo diretor executivo do Observatório, Evandro Gevaerd, consultor Claudemir Marcolla e estagiária Laiza Nunes Paz.

Conforme o prefeito, o objetivo do encontro foi levar informações solicitadas pelo Observatório à prefeitura, além de otimizar a comunicação entre o Executivo e a entidade. “A proposta é tornar mais dinâmica a troca de informações, reduzindo a quantidade de ofícios trocados por exemplo, passando à utilização de mais e-mails”, afirmou o prefeito, enaltecendo a função social da entidade.

Kohler se colocou à disposição do Observatório para quaisquer esclarecimentos e repassou o endereço eletrônico do gabinete para as demandas surgidas. Gevaerd declarou que muitas vezes precisa ir até Guabiruba somente para entregar um ofício e que se as informações forem encaminhadas por email, mais rápida será a resposta do Observatório ao cidadão que o procura para esclarecimentos de determinadas situações envolvendo a administração pública.

Fonte:

Deixe seu comentário