Portal da Cidade Brusque

Prefeito entrega projeto da Praça do Empreendedor durante Jornada da Simplificação

Roberto Prudêncio Neto entregou o projeto para o secretário do Estado do Desenvolvimento Sustentável, Carlos Chiodini

Publicado em 16/12/2015 às 07:04

A Câmara Municipal de Brusque foi palco da 5ª edição da Jornada da Simplificação. O evento, promovido pela governo de Santa Catarina, tem como objetivo discutir e disseminar informações e conceitos do programa Santa Catarina Bem Mais Simples, que visa facilitar o processo de abertura e fechamento de empresas.

Carlos Chiodini, secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável, é o responsável pela pasta e foi quem apresentou o programa SC Mais Simples. O encontro também contou com a participação de secretários do governo do estado, do prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto, do presidente da Câmara Municipal de Brusque, Jean Pirola, do prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, do presidente da Associação Empresarial de Brusque, Hallison  Habitzreuter, do corpo e de empresários.

Na ocasião o prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto destacou a implantação da Praça do Empreendedor em Brusque, e entregou o projeto para o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável. A proposta tem como objetivo desburocratizar o processo de abertura de empresas, e é compatível com a Jornada da Simplificação.  “A ideia foi abraçada e aprovada por unanimidade. Vamos conseguir desburocratizar e facilitar a abertura de empresas, e tratar o empreendedor como ele merece”, disse Roberto Prudêncio Neto. O prefeito ainda destacou que o objetivo da prefeitura é implantar a Praça do Empreendedor no início do primeiro semestre de 2016. 

Fonte:

Deixe seu comentário