Portal da Cidade Brusque

Política

Prefeitura busca alinhamento com a Câmara em 2018

Prefeito em exercício, Ari Vequi (MDB), realizou visita nesta quinta-feira (8) ao novo presidente do Legislativo, Celso Carlos Emydio da Silva

Publicado em 09/02/2018 às 07:08

(Foto: divulgação)

O prefeito em exercício de Brusque, Ari Vequi, realizou visita nesta quinta-feira (8) para o novo presidente da Câmara de Vereadores, Celso Carlos Emydio da Silva. 

Ao lado do líder de governo, Deivis da Silva, o chefe do Executivo parabenizou Celso pela vitória unânime na eleição da Câmara, mas o objetivo principal do encontro foi deixar a Prefeitura à disposição para trabalhar em conjunto com o Legislativo.

 “A intenção dessa visita é mostrar a abertura do Executivo para trabalhar em conjunto e parceria com o Legislativo, respeitando sempre, é claro, a autonomia dos poderes e a boa troca de ideias, que é muito salutar e com certeza vai trazer resultados muitos positivos para a nossa cidade”, diz Ari.

Ele lembra que a Câmara sempre foi parceira da Prefeitura, agindo com muito profissionalismo para aprovação de projetos que atendiam ao bem-estar da população de Brusque.

“É importante agradecer o grande trabalho que os vereadores têm feito pela cidade e colocar a municipalidade à disposição. Mostrar que estamos todos juntos e não há nenhuma diferença com o Legislativo, pelo contrário, uma união sadia de esforços para elevar a nossa cidade”.

Fonte:

Deixe seu comentário