Portal da Cidade Brusque

Política

Prefeitura de Brusque fará três mudanças no alto escalão

Saúde, Desenvolvimento Econômico e Ibplan terão novos comandantes até o final de 2020

Publicado em 15/03/2020 às 22:01
Atualizado em

(Foto: ilustração)

Quem ocupa cargo público no primeiro escalão do Poder Executivo municipal e deseja se candidatar a vereador nas eleições municipais deste ano, necessita se descompatibilizar do cargo até seis meses antes do pleito. Por conta disso, estão previstas mudanças estratégicas na Prefeitura de Brusque para as próximas semanas.

Em entrevista ao programa matinal Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade AM, o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, comentou que o Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan), a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico devem ter novos comandantes até o final de 2020.

Segundo Vequi, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampe Br), Ademir Jorge, está cotado para assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico, atualmente ocupada pelo empresário João Beuting.

Portal da Cidade Brusque apurou que a diretora-geral da Secretaria de Saúde, Camila Pereira, está sendo sondada para assumir o lugar do médico Humberto Fornari, que também irá se descompatibilizar.

Ainda não há um nome fechado para o Instituto Brusquense de Planejamento. Atualmente, o Ibplan tem o vereador licenciado Rogério dos Santos (PSD) como diretor-presidente.


Fonte:

Deixe seu comentário