Portal da Cidade Brusque

FRUTOS DE EMENDAS

Prefeitura de Brusque recebe três veículos em cerimônia com Bolsonaro

Carros chegaram até a cidade por emendas parlamentares

Publicado em 04/02/2021 às 06:14

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, participou da solenidade de entregue de três veículos da Estrutura de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social (MOBSUAS). O ato que contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro foi realizado na Academia da Polícia Rodoviária Federal em Florianópolis na tarde desta quinta-feira (4), sendo uma promoção do Ministério da Cidadania.

Os três carros modelo Fiat Grand Siena chegaram até a cidade por emendas parlamentares. Uma do senador Dário Berger e outra do deputado Gilson Marques (sendo um deles destinado a APAE). As viaturas administrativas são para uso exclusivo no atendimento de famílias e para o transporte de equipes sociais.

“Participamos com muita satisfação do ato simbólico liderado pelo presidente Jair Bolsonaro e recebemos das mãos do Ministro Onyx Lorenzioni esses veículos que serão úteis na ampliação da nossa rede de atendimento” comenta o prefeito lembrando ainda que “as emendas parlamentares são importantes transferências de recursos do governo federal para os municípios, intermediadas pelos representantes catarinenses em Brasília”.

Após a entrega o prefeito já repassou os carros aos servidores municipais Fabiana Demétrio, Atílio Graff e Darlan Sapelli e já foram incorporados a frota municipal, conduzindo-os a Brusque. 

A ação do programa MOBSUAS desta quinta-feira marcou a entrega de 225 carros para 147 municípios catarinenses.

Fonte:

Deixe seu comentário