Portal da Cidade Brusque

GOVERNO

Prefeitura define novo comando da Secom Brusque

Wilson Schmidt Junior passa a gerir a repartição a partir de segunda-feira (28)

Publicado em 24/01/2019 às 23:04

(Foto: Secom/Divulgação)

Wilson Schmidt Junior é o novo diretor-geral da Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Brusque. O profissional já fazia parte da equipe e passa a comandar a pasta oficialmente a partir de segunda-feira (28).

Schmidt Junior é formado em Processos Gerenciais e já trabalhou em diversos veículos de comunicação, como Rádio Cidade, Olhar do Vale, Portal da Cidade Brusque, Esporte SC e Guabiruba FM. Esteve também no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e Mídia Press, onde adquiriu experiência em assessoria de comunicação. 

De acordo com o novo diretor, o objetivo à frente da Secom, é estreitar os laços com os meios de comunicação. “Estou extremamente honrado em poder servir os munícipes de Brusque em tão importante função. Agradeço a confiança depositada em mim pelo prefeito Jonas Paegle, pelo vice-prefeito José Ari Vequi e pelo secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina. Nosso objetivo primordial é sempre deixar a população informada sobre as ações da administração municipal”, comenta.

Fonte:

Deixe seu comentário