Portal da Cidade Brusque

PROCON

Prefeitura faz mudança no comando do Procon

Órgão agora será comandado por Volnei Montibeller, que já desempenhou a mesma função em anos anteriores.

Publicado em 05/06/2018 às 03:34
Atualizado em

Prefeitura de Brusque realizou nesta terça-feira (5) mudanças no comando do Procon municipal. O órgão agora será comandado por Volnei Montibeller, que já desempenhou a mesma função em anos anteriores. Ele assume a pasta como diretor-geral no lugar de Fábio Caetano Pereira, que passa a atuar na Procuradoria do Município. Além de Montibeller, também chega à pasta o coordenador Pablo Venske.

Segundo o procurador-geral, Edson Ristow, a mudança visa trazer ao órgão dois profissionais experientes, que já trabalharam no local e, ao mesmo tempo, atender uma demanda da procuradoria, onde Pereira passará a atuar. “Ele (Fábio Caetano Pereira) tem experiência em outras questões legais que precisam ser desenvolvidas, enquanto o Volnei vem para o Procon para trazer uma nova dinâmica dentro das competências que lhe compete”, diz.

Ao lado do novo diretor-geral, o procurador-geral do município ressalta que ambos trabalharão para dar mais comodidade à população brusquense. “Temos uma pendência que está sendo trabalhada em relação aos fiscais em situação de campo, que em um prazo de 45 dias deve ser regularizado. Há também uma limitação do Procon no aspecto físico, mas isso também está sendo observado e creio que logo vamos resolver essa pendência para dar mais conforto à população”, destaca.

Por fim, o novo diretor-geral, Volnei Montibeller, observa que será um desafio retornar ao órgão, mas que já trabalha alinhado com a procuradoria para desenvolver ações de impacto para o setor. “Temos projetos interessantes que já foram expostos ao procurador, que entendeu que esses projetos são bons para tentarmos implantar nessa oportunidade”, diz

Fonte:

Deixe seu comentário