Portal da Cidade Brusque

Prefeitura identifica rompimento em caixa de passagem na Bacia Limeira

Logo após a identificação do problema, o prefeito, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi, foram até o local acompanhar as intervenções

Publicado em 10/10/2017 às 02:46

Foto: divulgação

A equipe da Secretaria de Obras constatou na manhã desta terça-feira (10), que a caixa de passagem da obra de macrodrenagem na rua Luiz Bertoldi, no bairro Limeira, havia rompido. 

Logo após a identificação do problema, o prefeito, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi, foram até o local acompanhar as intervenções. 

De acordo com os registros do Departamento Geral de Infraestrutura, esse trecho da obra foi feito entre novembro de 2012 e setembro de 2013. O projeto desenvolvido pela Habitark Engenharia foi executado pela empresa Catedral Construções Civis. Segundo Vequi, a Prefeitura tomará agora as medidas cabíveis contra a empresa executora e para solucionar os problemas encontrados. 

“Nossa equipe de engenheiros fará a análise do local e do material lá implantado. A Secretaria de Obras abriu a caixa para melhorar a vasão da água e prevenir alagamentos, já que o equipamento está assoreado. Como o tráfego na via ficou comprometido faremos uma ação emergencial, visando não prejudicar os moradores daquela localidade”.

Fonte:

Deixe seu comentário