Portal da Cidade Brusque

Primeiro escalão da Prefeitura sobre mudanças em cinco setores

Publicado em 17/11/2015 às 05:10

O prefeito de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto,  promoveu ajustes no primeiro escalão municipal e deu posse a cinco novos nomes nesta segunda-feira, dia 16. A chefia de gabinete passa a ser ocupada pelo professor Rogério dos Santos, enquanto a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica pelo advogado Leônidas Pereira. Já o novo procurador-geral do município é o também advogado Sérgio Bernardes Junior, que chega acompanhado do novo sub-procurador, Aurinho Silveira de Souza.

A Secretaria de Comunicação Social também tem novo titular, com a posse do jornalista Fabian Lemos. Ele assume o cargo que estava vago com a licença-maternidade da jornalista Ana Roberta Venturelli.

O prefeito ressalta que as mudanças visam atender as necessidades da municipalidade em funções estratégicas. "Estamos trabalhando ininterruptamente para atender às demandas do município em todas as áreas," resume Roberto Pedro Prudêncio Neto.

Perfil Fabian Lemos: Formado em Comunicação Social pela Univali e pós-graduado em Novas Mídias, o jornalista Fabian Lemos trabalha há praticamente 20 anos na área de jornalismo e comunicação. Quase que a totalidade dessas duas décadas, sua atuação esteve pautada pela cobertura política. Assinou colunas de política no Diário Catarinense (Florianópolis), Jornal de Santa Catarina (Blumenau), e o Correio do Povo, de Jaraguá do Sul. Nos três veículos também foi editor de área e editor-chefe no diário jaraguaense.

 

Atuou como comentarista político da Rádio CBN Diário de Florianópolis, com participações na TV COM e RBS TV. O profissional também trabalhou como assessor de imprensa na Assembleia Legislativa (presidência e vice) e Câmara dos Deputados, além de ter sido diretor-geral de Comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú. Tem experiência em marketing e campanhas políticas, tendo atuado em três eleições exitosas entre 2010 e 2014.

Fonte:

Deixe seu comentário