Portal da Cidade Brusque

CPI DA COVID

Renan Calheiros diz que Luciano Hang será indiciado “por vários crimes”

A declaração do relator aconteceu durante o depoimento do empresário Otávio Fakhoury nesta quinta-feira (30)

Publicado em 30/09/2021 às 14:10

(Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

O relator da CPI da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), disse nessa quinta-feira (30), que solicitará o indiciamento do empresário Luciano Hang. Segundo o senador, já há “elementos comprobatórios para o indiciamento”, os quais, conforme o parlamentar, ele irá responder “até o fim da vida”.

A declaração do relator aconteceu durante o depoimento do empresário Otávio Fakhoury sobre disseminação de notícias falsas.

“Temos elementos probantes, elenco comprobatório imenso da participação criminosa do senhor Luciano Hang em vários momentos desta pandemia, patrocinando, defendendo, financiando a política equivocada do presidente da República”, declarou Renan.

Calheiros declarou também que a CPI tem documentos suficientes que comprovação a participação de Luciano Hang com a divulgação de fakenews.

“Seja como for. Colaborando ou não, ele (Hang) constará no relatório. Será indiciado por vários crimes e vai ter que se haver com estes crimes, respondendo por eles, até o final de sua vida”, finalizou.


*Com informações da Agência Senado.

Fonte:

Deixe seu comentário