Portal da Cidade Brusque

REFORMA

Reunião com secretários e diretores marca início da Reforma Administrativa

Empresa Eficaz, de Tubarão, será a responsável por gerir os trabalhos na Prefeitura Municipal de Brusque.

Publicado em 29/06/2018 às 08:04

(Foto: Secom/Divulgação)

Reunião realizada na tarde desta quinta-feira (28), com o corpo de secretários e diretores da Prefeitura de Brusque, marcou o início das atividades da empresa Eficaz, de Tubarão, responsável por gerir a Reforma Administrativa no governo municipal.

O encontro serviu de apresentação da corporação situada no sul do estado e, também, dos objetivos esperados com o procedimento, que deve durar seis meses.

Conforme o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, a intenção é modernizar o modelo de gestão pública vigente na cidade de Brusque.

Paralelamente à empresa escolhida por meio de processo licitatório, foi montada uma equipe de trabalho formada por quatro servidores efetivos e quatro comissionados. 

“Brusque, a partir de agora, entra em uma nova etapa de gestão. A construção desse modelo será feito baseado na participação de vários servidores. Esse novo sistema visa atender a comunidade de forma mais eficaz e eficiente, dando foco à principal função do servidor, que é servir a população. O servidor também será valorizado pela sua competência, através da meritocracia, que está revolucionando as organizações modernas”, enfatiza.

Em sua fala para todos os presentes da reunião de trabalho realizada no Salão Nobre da Prefeitura, o diretor e consultor da empresa Eficaz, Alexsandro Silveira, ressalta que a reforma administrativa será construída em conjunto com as diversas lideranças do governo municipal. 

“Não vai ser algo isolado ou sugerido, será construído. A gente pretende com essa intervenção, trazer uma estrutura mais produtiva. A ideia é trabalhar no perfil de competências, na formação de competências, olhando para o futuro da Prefeitura”, frisa.

Fonte:

Deixe seu comentário