Portal da Cidade Brusque

Rua Bulcão Viana começa a ser pavimentada

Trecho de 920 metros de extensão receberá a capa asfáltica

Publicado em 19/05/2017 às 05:22

Foto: divulgação

Os moradores da rua Bulcão Viana começaram a ver os primeiros metros de asfaltos a serem implantados na via. O início da colocação ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) e contou com a supervisão do prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle e do vice-prefeito Ari Vequi.

A obra é uma revindicação dos moradores da localidade que agora vão contar com essa infraestrutura. Antes da colocação do asfalto foi efetuada toda implantação de tubulação para a drenagem, com uma extensão total de 920 metros e tubos de 60, 80 e 100 centímetros de diâmetro. 

O asfalto da Bulcão Viana terá 8m de largura de pista, com uma extensão de 920 metros. A expectativa é que a implantação da camada asfáltica demore em torno de uma semana, isso com boas condições climáticas. Após essa etapa, vai ser feita as pinturas das faixas e sinalização da localidade. 

Nova adutora

A rua Bulcão Viana recebeu ainda uma nova rede que substituiu a tubulação anterior, que era de 100 milímetros e passou a ser de 150 milímetros. A nova instalação aumentou a capacidade de bombeamento de água para os moradores do Lotamento Bruschal e Parque da Saudade. 

Fonte:

Deixe seu comentário