Portal da Cidade Brusque

Sessão do Legislativo desta terça não tem projetos polêmicos na pauta

Na quinta-feira terá uma sessão solene para homenagens

Publicado em 10/11/2015 às 04:40

Se depender da pauta da sessão ordinária desta terça-feira (10), as 19h, da Câmara de Vereadores de Brusque é possível prever que não haverá polêmica entre os vereadores. São seis projetos de lei que devem ser apreciados pelos na ordem do dia, sendo três deles para denominação de via pública, um que complementa a denominação da Praça Sesquicentenário e mais dois projetos de autoria do Legislativo.

Deverá ser apreciado o projeto que institui a Campanha de Prevenção aos Acidentes de trabalho e Doenças Ocupacionais, que deve receber a denominação de “Abril Verde”, no âmbito do município de Brusque, em alusão ao “Outubro Rosa” que trata da prevenção do câncer nas mulheres e do “Novembro Azul” que trata do mesmo tema, mas direcionado aos homens.

 

Apesar da pauta “enxuta”, podem ocorrer polêmicas em outros temas que são levados pelos vereadores e expostos no decorrer da sessão. É bom lembrar que na quinta-feira (12) a Câmara de Vereadores vai realizar, a partir das 17h, uma sessão solene para condecorar 16 personalidades, empresas e entidades brusquenses.

Fonte:

Deixe seu comentário