Portal da Cidade Brusque

Sessão extraordinária aprova PPA e LDO da Prefeitura de Brusque

Reunião do Legislativo não durou nem meia hora

Publicado em 24/08/2017 às 00:33

Foto: divulgação

Alguns minutos bastaram para que os vereadores presentes na sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Brusque, durante a tarde desta quinta-feira (24), aprovassem o Plano Plurianual (PPA) da Prefeitura de Brusque para os anos 2018 a 2021, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018 e, também, em segunda discussão e votação, as contas do prefeito para o exercício de 2015.

De acordo com o líder do governo no Legislativo, Deivis Silva (PMDB), tanto o PPA, quando a LDO foram minunciosamente elaboradas pela Prefeitura, com o objetivo de oferecer parâmetros aos investimentos e despesas da municipalidade para os próximos anos. "Os projetos foram bem analisados nas comissões de finança e orçamento. Teve audiência pública com os secretários da Prefeitura, os vereadores, onde toda a estrutura foi demonstrada para a montagem dos projetos", avalia.

O representante do governo municipal na Câmara ressaltou investimentos pouco acima da inflação previstos para os próximos meses e, também, um aumento de empenhos em áreas como Saúde e Educação. "Não houve nem discussão, até porque veio com parecer positivo das comissões", finaliza.

O presidente do Legislativo, Jean Pirola (PP), afirma que o projeto teve apenas alguns erros redacionais, logo corrigidos, ficando aptos para serem votados e aprovados de maneira unânime.

Fonte:

Deixe seu comentário