Portal da Cidade Brusque

Sine volta a atender em período integral

Publicado em 05/02/2016 às 05:47

Foto: divulgação

Buscando atender aos pedidos da população que têm usado com mais frequência os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine) agência de Brusque, a Prefeitura decidiu aumentar o efetivo de servidores e ampliar o horário de funcionamento.

A partir desta quinta-feira (04), os usuários que precisem usufruir dos serviços do Sine serão atendidos diariamente das 7h às 18h, sem intervalo de almoço. De acordo com o chefe de gabinete, Rogério dos Santos, em conversa com o prefeito foi constatado a urgência de contratação de mais servidores.

"Mais dois atendentes começaram a trabalhar nesta quinta. Os quatro se dividirão em duas jornadas de trabalho, uma dupla das 7h às 13h e a outra das 13h às 18h. Tudo para garantir que todas as pessoas tenham acesso aos serviços, principalmente no intervalo de almoço do comércio e das empresas".

O Sine vem sendo muito procurado pelos cidadãos que estão em busca de novas oportunidades de emprego, ou que precisam entrar com o processo de seguro-desemprego. A sede da agência em Brusque está localizada na Praça da Cidadania, em frente ao terminal urbano.

Fonte:

Deixe seu comentário