Portal da Cidade Brusque

LEGISLATIVO

Suplentes do PRP assumem cadeiras de Paulinho Sestrem e Cleiton Bittelbrunn

Rogério da Silva e André Batisti devem ocupar as cadeiras até o dia 2 de outubro.

Publicado em 05/09/2018 às 23:44

Vereador suplente Rogerio da Silva (PRP)

Vereador suplente Deco Batisti (PRP)

Os vereadores Cleiton e Bittelbrunn (PRP) e Paulinho Sestem (PRP) pediram licença de suas atividades legislativas entre o período de 3 de setembro a 2 de outubro. Devido ao afastamento de ambos suplentes foram nomeados nesta semana.
No lugar de Cleiton entra Rogério da Silva (PRP) e no lugar de Paulinho entra André Batisti (PRP), o Deco.

Rogério da Silva:

Natural de Brusque, nascido em 18 de fevereiro de 1965, Rogério é pai de Ana Rafaela e parceiro de Ivonete; concluiu o Ensino Fundamental e atualmente é aposentado. Nas eleições proporcionais de 2016 alcançou a suplência com 686 votos, quando candidato pela coligação PRP-SD.

Esta é a primeira experiência do vereador no Legislativo brusquense, onde irá participar da sessão ordinária desta terça-feira, 4 de setembro.


André Batisti, o Deco

O suplente André Batisti, o Deco (PRP), tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal em substituição ao titular da vaga, vereador Paulinho Sestrem (PRP), licenciado de suas atividades parlamentares por 30 dias, de 3 de setembro a 2 de outubro, conforme a Resolução 7/2018. 
Ele alcançou a suplência com 752 votos nas eleições proporcionais de 2016, quando candidato a vereador pela coligação PRP/SD. 
Natural de Brusque, Deco nasceu em 21 de outubro de 1980. Aos 37 anos, é casado com Tuani Sapeli Batisti. Formado em Administração pela Unifebe, atua como comerciante.
Esta é a primeira vez que o vereador integra o Legislativo brusquense. Recém-empossado, já participa da sessão ordinária desta terça-feira (4). 

Fonte:

Deixe seu comentário