Portal da Cidade Brusque

TRÁFICO DE DROGAS

Três homens são presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Polícia Civil de Brusque já havia cumprido um mandado de prisão ontem, quinta-feira (18) e realizou mais dois hoje, sexta-feira (19)

Publicado em 19/02/2021 às 21:24
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, com apoio da DPCAMI de Brusque, deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque.

As prisões são decorrentes de investigação policial iniciada no segundo semestre do ano de 2020. Na ocasião, foi verificado que três homens residentes no bairro Planalto, de forma associada, realizavam a venda de drogas naquela localidade.

Foram cumpridas buscas nas residências dos três suspeitos no final daquele ano, na ocasião foram encontradas 50 pedras de crack na casa de um dos investigados e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, porém, como ele não se encontrava no local, não foi realizada sua prisão em flagrante.

Após a colheita de novos elementos informativos, a autoridade policial representou pelas prisões, que foi deferida nesta semana pelo Poder Judiciário.

Um mandado foi cumprido ontem, quinta-feira (18), e dois deles no final desta tarde (19), todos no bairro Planalto, município de Brusque.

Os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecem à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário