Portal da Cidade Brusque

ELEIÇÕES 2018

Unifebe promove debate com candidatos a deputado estadual, nesta sexta (28)

Evento será no campus Santa Terezinha a partir das 19h e será transmitido pelo Facebok da instituição.

Publicado em 27/09/2018 às 00:07

Dando continuidade ao debate eleitoral, nesta sexta-feira (28) será a vez dos candidatos a deputado estadual da região apresentarem suas propostas. O evento é realizado na Unifebe, no Auditório do Bloco C, a partir das 19h e é aberto para a comunidade.

Para proporcionar maior divulgação e transparência, o debate será transmitido ao vivo pelo Facebook da Instituição. O objetivo do evento, conforme explica um dos organizadores, professor Ricardo Vianna Hoffmann, é despertar no meio acadêmico a importância da política e trazer para a sociedade as propostas dos candidatos

O debate é promovido pelo Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos (LACEDH) e tem a parceria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e da Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque (Aprocorb).


Regras

O debate será mediado pelo professor George Wilson Aiub e dividido em quatro blocos. No primeiro, cada candidato definido em sorteio, terá três minutos para apresentar seus planos de trabalho. No segundo bloco haverá debate entre os candidatos, sendo que os temas das perguntas serão Saúde, Educação, Segurança e Economia. Não serão permitidas réplicas.

No terceiro bloco acontecerá debate dos candidatos com o público e o quarto e último será destinado às considerações finais dos candidatos, que terão até três minutos de fala.


Relação dos candidatos a deputado estadual na região


Álisson Castro - PSOL

Cleiton Bittelbrunn - PRP

Guilherme Marchewsky - PPS

Jones Bosio - DEM

Marcos Deichmannn - PATRI

Serafim Venzon - PSDB

Schirlene Cecatto - SD

Osmar Vicentini - PSL

Paulo Eccel – PT

Jean Pirola  –  PP


Fonte:

Deixe seu comentário