Portal da Cidade Brusque

NOVO NOME

Veja quem é a nova secretária de Assistência Social de Brusque

A mudança faz parte do planejamento da administração municipal, e atende a um desejo de Deivis Silva, que ocupava o cargo

Publicado em 31/12/2019 às 07:15

A Secretaria de Assistência Social e Habitação terá novo comando a partir de 2020. A assistente social e funcionária efetiva, Fabiana Demétrio, será a nova responsável pela pasta que até então vinha sendo ocupada por Deivis da Silva.

A mudança faz parte do planejamento da administração municipal, e atende a um desejo de Silva, que assumiu em maio de 2018 e deseja retomar as atividades na Câmara de Vereadores .

Conforme explica o prefeito em exercício, Ari Vequi, era desejo de que o atual secretário assumisse a pasta por sua experiência na gestão pública, e pelo fato de Silva sempre estar muito próximo da população mais carente do município.

“Acho que isso ele cumpriu muito bem, na medida em que todos os desafios da secretaria foram alcançados, atendendo, inclusive, em sua plenitude, o Plano de Governo do município”, diz ele. “A contribuição do Deivis junto ao governo foi muito importante, mas ele já havia deixado claro que gostaria de terminar o mandato dele como vereador, atuando na câmara, estou apenas atendendo ao pedido dele. É um cara novo, com muito perfil de execução, e por isso foi convidado pelo nosso governo”, comenta Ari.

O agora ex-secretário, que voltará a ocupar sua cadeira no Legislativo, agradeceu a oportunidade concedida pelo Executivo, e comenta que sai da administração com o dever cumprido. “Fiquei muito feliz pela lembrança do governo Dr. Jonas e Ari Vequi por assumir esse grande desafio de comandar a Assistência Social do município, e saio muito feliz por conseguir atender a todas as metas que, naquele momento, o governo nos colocou”, diz Deivis.

Para ele, no entanto, a missão no Executivo está completa. “Todos os programas estão funcionando em sua plenitude, e temos os melhores números de atendimentos e serviços prestados nos últimos anos, o que muito nos alegra. Creio que agora voltamos para o Legislativo com uma visão ainda mais ampla, com capacidade e discernimento para fazer bons projetos que atendam a nossa população como um todo”.

Fonte:

Deixe seu comentário