Portal da Cidade Brusque

promessa de campanha

Vereador de Brusque doa parte do salário para entidade filantrópica

Rede Feminina de Combate ao Câncer recebeu mais de R$ 6 mil de Rick Zanata

Publicado em 29/01/2021 às 01:32
Atualizado em

(Foto: Patriota de Brusque)

Na manhã de sexta-feira (29) o vereador Rick Zanata (Patriota) esteve presente na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque realizando a doação de parte do seu salário como parlamentar, atitude que já era promessa de campanha do patriota. Ao todo, R$ 6.595,60 foram doados e o vereador ficará com um salário mínimo para suas despesas.

“Fiz essa doação pela grandiosidade do trabalho prestado por essas entidades, por ter empatia ao próximo e por eu amar essa cidade. Assim posso retribuir todo carinho e oportunidade que Brusque me proporcionou”, disse Rick à reportagem de Portal da Cidade.

De acordo com a nota enviada pelo Patriota de Brusque, Rick Zanata pretende doar todos os 48 salários que receberá como vereador para as entidades filantrópicas do município. No encontro em que repassou o dinheiro para a rede feminina, ele aproveitou para conhecer o trabalho dos voluntários.

O presidente do Patriota de Brusque, Marcos Deichmann, e o ex-candidato a prefeito Guilherme Marchewsky, este acompanhado pela esposa Marilete Marchewsky, que é voluntária da entidade, estiveram com Rick Zanata no ato de doação.


Foto: Patriota de Brusque

Fonte:

Deixe seu comentário