Portal da Cidade Brusque

Vereadores homenageiam policial morto fora de serviço em Guabiruba

Após a leitura do expediente, todos prestaram um minuto de silêncio em homenagem a morte do cabo PM que trabalhava em Brusque

Postado em 12/09/2017 às 18:08

Foto: Portal da Cidade Brusque

O assassinato do cabo PM Everaldo Campos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), no centro de Guabiruba, repercutiu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Brusque, na noite desta terça-feira (12). Após a leitura do expediente, todos os parlamentares, seguidos da plateia, se levantaram e prestaram um minuto de silêncio, homenageando postumamente o policial.

Notícia relacionada: “Policial militar é assassinado em Guabiruba”;

Os líderes partidários Marcos Deichmann (PEN), Deivis da Silva (PMDB), Gerson Luiz Morelli (PSB), Claudemir Duarte (PT), Dr. Lima (PSDB) e Jean Pirola (PP) repudiaram o acontecimento e criticaram a postura do Governo do Estado em respeito a segurança pública.

Todos prestaram condolências e se mostraram indignados pelo latrocínio, que chocou toda a região. Uma moção de pesar foi aprovada e encaminhada a família do policial militar e, também, ao 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque.

 

Fonte: da redação

Deixe seu comentário