Portal da Cidade Brusque

Após palestra

Vice-prefeito de Brusque oficializa apoio à aprovação da Reforma da Previdência

Para Ari Vequi, Governo de Brusque tem posição fechada quanto ao tema e atuará na articulação para pressionar classe política da região

Publicado em 30/04/2019 às 02:06

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita da deputada federal Joice Hasselmann ao município de Brusque. Na ocasião, junto de empresários e de demais lideranças políticas, influenciadores e representantes da sociedade civil, a parlamentar discorreu sobre a importância da aprovação e sanção da Reforma da Previdência ainda no primeiro semestre de 2019.

Conforme Vequi, o Governo de Brusque também está ciente da relevância do tema. “Estamos juntos nessa luta e a deputada pode contar conosco para ajudarmos a pressionar nossos representantes em Brasília para que votem pela aprovação desta tão imprescindível matéria legislativa que tem o objetivo de equilibrar a balança da Previdência e da Seguridade Social, que hoje são deficitárias. Precisamos ‘preparar o terreno’ para uma série de outras reformas que devem ser realizadas, como fiscal, tributária, política, entre outras”, ressaltou.

Durante a agenda em Brusque, no Centro Administrativo da Havan, a parlamentar foi taxativa acerca da reforma, que tem como objetivo desafogar os cofres públicos em até R$ 1 trilhão nas próximas décadas. “Se os investidores de fora enxergarem que no país existe uma condição de estabilidade para os próximos 30 anos, vão jogar dinheiro a rodo aqui”, comentou Joice durante sua visita.

Fonte:

Deixe seu comentário