Portal da Cidade Brusque

SURPRESA

Bebê apressadinho nasce dentro de carro, em Brusque

No meio do caminho, José Miguel decidiu se antecipar e vir ao mundo, ali mesmo, dentro do carro

Publicado em 06/05/2022 às 16:35

(Foto: Arquivo pessoal )

Na manhã desta sexta-feira (6), Débora Goetz acordou com contração e foi para o Hospital Azambuja para ter seu segundo filho, o que ela não imaginava, é que o pequeno estaria tão apressadinho que não iria esperar chegar no hospital. No meio do caminho, José Miguel decidiu se antecipar e vir ao mundo, ali mesmo, dentro do carro.

Às 6h da manhã, antes de ir para o hospital, Débora ligou para uma cliente falando que estava com contração e queria fazer o ajuste de um vestido, antes de ir ter o bebê.

“Estou com contração e eu estou com problemas no vestido, vem aqui ver, porque eu acho que vou ganhar bebê hoje”, foi a mensagem que Débora mandou para a cliente antes de ir para o hospital.

Após resolver a pendência profissional, Débora foi correndo para o hospital, mas José Miguel não quis esperar, e por volta das 8h40 surpreendeu a todos. O papai Odinei José da Silva contou com todo orgulho como foi a aventura na tentativa de chegar no hospital.

“Saí de casa e minha esposa estava com contrações muito próximas e o bebê quase coroando. Saímos correndo com muita buzina, sinais de alerta e alguns gritos, mas no meio do caminho ele nasceu. Foi muito emocionante. Posso dizer que minha esposa é uma leoa, ela foi fantástica ao dar luz ao nosso filho, esse menino lindo e cheio de saúde”.

Odinei contou que eles queriam um parto humanizado e que a médica e a doula já os aguardavam no hospital.

 “Queríamos um parto humanizado e foi o que Deus nos concedeu, mais humano impossível. A doutora Betina Fuganti e a doula Ana Hofman já estava esperando a gente, mas a vovó Clareci e a mamãe Débora receberam o José Miguel antes”.

O parto foi rápido, mas a mamãe Débora garante que foi muito emocionante.  

“Foi muito rápido, mas foi perfeito, ele já veio direto para o meu colo, com a ajuda da vó, e o pai encostando o carro e arrumando uma vaguinha. Foi muito emocionante”.


Fonte:

Deixe seu comentário