Portal da Cidade Brusque

PUBLICAÇÃO LEGAL

Publicação Legal - Edital de Usucapião Judicial

Publicação Legal - Edital de Usucapião Judicial

Publicado em 15/03/2024 às 12:29

Por determinação do Juízo da Vara da Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Brusque nos autos nº 5010455-91.2022.8.24.0011, encaminha-se para publicação o Edital para citação de réus ausentes, incertos e desconhecidos na Ação de Usucapião.

Pelo presente, a(s) pessoa(s) acima identificada(s), atualmente em local incerto ou não sabido, bem como seu(s) cônjuge(s), se casada(o)(s) for(em), confrontante(s) e aos eventuais interessados, FICA(M) CIENTE(S) de que neste Juízo de Direito tramitam os autos do processo epigrafado e CITADA(S) para responder à ação, querendo, no lapso de tempo supramencionado, contado do primeiro dia útil seguinte ao transcurso do prazo deste edital.

ADVERTÊNCIA: Se o réu não contestar a ação, será considerado revel e presumir-se-ão verdadeiras as alegações formuladas pelo autor (art. 344 do CPC). Será nomeado curador especial no caso de revelia (art. 257, IV do CPC). E para chegar ao conhecimento de todos, partes e terceiros, foi expedido o presente edital, o qual será afixado no local de costume e publicado 01 (uma) vez, sem intervalo de dias, na forma da lei.





Fonte:

Deixe seu comentário