Portal da Cidade Brusque

Sucesso

AmpeBr apresenta case da Pronegócio em "O Negócio da Moda"

O case de sucesso foi apresentado no painel sobre business & marketing

Publicado em 13/09/2019 às 05:48

O presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, participou na tarde de terça-feira, 10 de setembro, da 5ª edição do ‘O Negócio da Moda’ (ONDM). Na oportunidade ele integrou o painel ‘Negócios que dão Certo: a Coletividade Empreendedora’, sobre business & marketing. 

A rodada de conversa foi mediada pelo gestor do ONDM, Ivan Jasper, e também contou com a participação do presidente do SINCASJB, Almir dos Santos; e do CEO e Sócio Fundador da Audaces Claudio Grando, empresa referência mundial na área de CAD/CAM para indústria têxtil/confecção, com clientes em 70 países.

Durante o painel, o presidente da AmpeBr falou sobre as principais ações da entidade, com foco na Pronegócio, que chegou ao número de 50 edições no mês de agosto e é considerada a maior rodada de confecção do país. Com quatro edições anuais, o evento comercializa, em média, um milhão de peças em cada uma de suas edições.

A Pronegócio também reúne compradores de todos os locais do país, que negociam diretamente com dezenas de empresas de confecção de Santa Catarina. Paralelo ao evento, a AmpeBr também realiza a Rodada Internacional, onde as empresas participantes da Pronegócio têm a oportunidade de negociar com compradores de diversos países da América do Sul e Central. 

“Foi uma honra participar do evento e dividir o palco com esses outros dois grandes representantes do setor empresarial catarinense. A experiência foi muito bacana, em compartilhar com eles e com o público o case de sucesso da AmpeBr, que é a Pronegócio, que tem feito diferença para as micro e pequenas empresas do Estado, no fomento da produção da cadeia têxtil, bem como da moda catarinense. Parabenizamos toda a organização do ONDM e agradecemos a oportunidade”, destaca Ademir. 

O vice-presidente da entidade, Mauro Schoening também prestigiou o evento. 

O ONDM foi realizado em Camboriú nos dias 10, 11 e 12 de setembro. Já consolidado no cenário nacional, teve em sua programação workshops, quick-talks, palestras e debates com grandes nomes do mercado brasileiro.

Fonte:

Deixe seu comentário