Portal da Cidade Brusque

ajude

Assistência e Defesa Civil arrecadam produtos para vítimas de Presidente Getúlio

Município catarinense foi devastado pelas fortes chuvas; saiba como doar

Publicado em 19/12/2020 às 01:19
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Assistência Social e Habitação e a Defesa Civil de Brusque arrecadarão roupas, alimentos, água e produtos de higiene e limpeza que serão destinados às famílias e moradores da cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí.

O município de cerca de 20 mil habitantes foi o mais afetado pelas fortes chuvas que ocorreram essa semana, deixando um rastro de mortes e desabrigados.

O Secretário de Assistência Social e Habitação de Brusque, Odair Bozio, comentou sobre a iniciativa da arrecadação de produtos. “A gente, infelizmente, sabe muito bem como é passar por essas situações. Talvez por isso já tenhamos em nosso espírito ser solidários e trabalharmos para ajudar aos nossos irmãos de Presidente Getúlio que tanto sofrem nesse momento”, comenta.

Bozio pede o apoio da população para a doação de roupas, alimentos, produtos de limpeza, água, entre outros. As doações podem ser entregues diretamente na sede da Defesa Civil de Brusque, na rua Dr. Penido, número 200, no morro da Caixa de Água. “As entregas podem ser feitas neste fim de semana, das 12 às 18h, e na segunda e terça, das 8 às 17h”, explica Bozio.

Os mantimentos serão encaminhados na quarta-feira (23) à cidade do Alto Vale.

Serviço

- Quando? Sábado (19) e domingo (20), das 12 às 18h; e segunda (21) e terça-feira (22), das 8h às 17h;

- O que doar? Roupas, água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, entre outros;

- Qual o local de doação? Defesa Civil de Brusque, na rua Dr. Penido, 200, no Morro da Caixa Água.

Fonte:

Deixe seu comentário