Portal da Cidade Brusque

TURISMO

Associação de ecoturismo de promove jantar para arrecadar fundos

Associação de Ecoturismo, Preservação e Aventura do Vale do Itajaí (Assepavi) é uma organização sem fins lucrativos.

Publicado em 14/06/2018 às 02:00

(Foto: Divulgação )

A Associação de Ecoturismo, Preservação e Aventura do Vale do Itajaí realiza, neste sábado (16) a 1ª Macarronada da Assepavi. O evento acontece a partir das 19h30, no Clube Esportivo Dez de Junho, centro de Guabiruba.

O objetivo é arrecadar fundos para a compra de um container de 20 pés, para guardar equipamentos utilizados nas atividades da associação, como capacetes, bastões de caminhada, coletes salva vidas entre outros materiais.

O ingresso custa R$ 25 e poderá ser adquirido no local e horário do evento. Seráo servidas massas com molho branco com brócolis, frango e bolonhesa. Também haverá doces e sorteio de rifa com brindes diversos. A música fica por conta de Rogerinho Las Flores.

 Quem quiser levar a macarronada para casa é possível comprar o cartão antecipadamente com Fernanda, através do número (47)98405-2500.

A Assepavi é uma organização sem fins lucrativos, que é mantida com a arrecadação de mensalidade dos associados e doações. Executa trabalhos de educação ambiental com a comunidade de Guabiruba e região, atividades de ecoturismo no entorno e no Parque Nacional da Serra do Itajaí para associados e moradores das cidades de Guabiruba, Brusque e Botuverá.

O objetivo é proporcionar o contato com a natureza e incentivar a prática de atividades ao ar livre, preservação e manejo de trilhas, grupos de pesquisa, grupo de apoio ao resgate em atividades de montanha.

A Assepavi conta com 57 associados. Destes, 13 participam como voluntários e 11 como condutores de atividades.

Fonte:

Deixe seu comentário