Portal da Cidade Brusque

MÚSICA

Banda Destra, do Vale do Itajaí, lança primeiro single

"Nada Parece Igual" promete ser grande sucesso da banda de pop rock e reagge, e objetiva levar mensagem de paz e liberdade

Publicado em 16/12/2019 às 21:26
Atualizado em

Quatro amigos, e músicos, que se uniram por compartilhar de um mesmo propósito: transmitir paz e liberdade. Com isso, a banda Destra, nascida no Vale do Itajaí, passou a oportunizar que os músicos pudessem manifestar e divulgar suas mensagens de paz. 

Inspirados em diversos artistas, a banda traz em seu repertório músicas voltadas para o pop rock e reggae. As inspirações variam de Armandinho, Natiruts e Dazaranha a Jota Quest, Capital Inicial e Legião Urbana. 

O grupo é composto por: João Paulo Taumaturgo (Vocal e Violão), Naldo Nogueira (Guitarra e Vocal), Christian Santos (Baixo) e Adriano Almeida (Bateria).


Para fechar 2019 em grande estilo, a Destra lançou recentemente seu primeiro single "Nada Parece Igual". A música já está disponível no YouTube (clique aqui para assistir e ouvir)  com uma versão em lyric vídeo e em breve estará nas plataformas de streaming. Com uma pegada moderna, a composição é a aposta da banda para 2020.

Para conhecer  mais sobre a banda e os músicos acesse o Instagram @destraoficial.


Fonte:

Deixe seu comentário