Portal da Cidade Brusque

Região

Caminhada Vale dos Milagres, de Azambuja a Nova Trento abre inscrições

Terceira edição da peregrinação de fé e devoção ocorre dia 6 de abril

Publicado em 22/03/2023 às 11:11

(Foto: Divulgação)

A terceira edição da Caminhada Vale dos Milagres está com inscrições abertas. Promovida pela Prefeitura de Brusque, a peregrinação ocorre no dia 6 de abril, quinta-feira Santa, e tem saída do Santuário de Azambuja, às 22 horas, rumo ao Santuário Santa Paulina, em Nova Trento.
As inscrições podem ser feitas pela internet, no banner no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no formulário on-line https://bit.ly/caminhadavaledosmilagres2023 ou ainda diretamente na Diretoria de Turismo, anexo ao pavilhão da Fenarreco.
De acordo com o Secretário de Comunicação e membro da comissão organizadora, Rodrigo Cesari, no ponto de encontro dos participantes, antes da saída, todos vão receber coletes de identificação. Durante o trajeto haverá paradas disponíveis para banheiro, distribuição de água e frutas, acompanhamento de educador físico, lanche na chegada dos participantes e ônibus para o retorno a Brusque. Também haverá ambulância para o atendimento de possíveis ocorrências.
“Nosso objetivo é poder oferecer um suporte adequado a quem quiser fazer a peregrinação, para que possam fazer com tranquilidade. Na última edição tivemos uma grande participação e eu gostaria de convidar toda a nossa comunidade para participar de mais uma edição da Caminhada Vale dos Milagres”, conclui Cesari.

Fonte:

Deixe seu comentário