Portal da Cidade Brusque

Luau da Misericórdia

Comunidade Bethânia espera receber mais de 1,5 mil pessoas no próximo sábado

Evento que será realizado em São João Batista tem objetivo de preparar a comunidade para a Páscoa

Publicado em 19/03/2023 às 18:47

(Foto: Divulgação)

A Comunidade Bethânia realiza, no sábado (25), o Luau da Misericórdia, um grande evento de preparação para a Páscoa. O evento, com início a partir das 18h45, ocorrerá no recanto de São João Batista, sede matriz da entidade.

A expectativa é reunir mais de 1,5 mil pessoas em uma noite especial de oração, pregação, música e Santa Missa.

Entre as atrações confirmadas estão: a Comunidade Católica Colo de Deus, Padre Maxwell, os Ministério de Música Marcas da Promessa e Vida Plena Bethânia, Coral Bethânia em Canto, além, é claro, dos padres da Comunidade Bethânia, Elinton, Lúcio e Vicente.

“Será um momento inesquecível para vivermos esse tempo de preparação para a Páscoa e nos aproximarmos mais de Deus. Por isso, convido toda a comunidade para viver essa experiência e experimentar do amor do nosso Senhor Jesus Cristo”, destaca o Pe Elinton.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.eventosbethania.com.br. Crianças menores de dez anos não pagam ingresso. Durante o evento haverá serviço de lanchonete.

A Comunidade Bethânia, fundada pelo servo de Deus Padre Léo é uma entidade sem fins lucrativos, que acolhe dependentes químicos e pessoas fragilizadas da sociedade. Eles são chamados de filhos.

Atualmente são oito casas de acolhimento espalhadas pelo Brasil, sendo que todas vivem por meio de doações de pessoas e empresas. Desta forma, todo valor arrecadado com o Luau da Misericórdia será revertido para a manutenção da instituição.


Fonte:

Deixe seu comentário