Portal da Cidade Brusque

Outubro Rosa

Em apoio à campanha de prevenção ao câncer de mama, Havan terá iluminação rosa

A estátua da rede em Barra Velha, o Centro Administrativo, em Brusque, e a loja Castelo, em Blumenau, estarão iluminadas com a cor da campanha

Postado em 02/10/2019 às 11:54 |

(Foto: Divulgação )

Com o objetivo de despertar a atenção da população – principalmente das mulheres – para a importância da prevenção ao câncer de mama, a Havan apoia o Outubro Rosa iluminando a estátua da liberdade de Barra Velha, o Centro Administrativo, em Brusque, e a unidade Castelo, em Blumenau, com a cor da campanha. A iluminação diferenciada pode ser conferida todas as noites, até 31 de outubro. 

Atualmente, dos 16 mil colaboradores da Havan, 85% da força de trabalho é formada por mulheres. “Nós entramos na campanha para conscientizar nossas colaboradoras e clientes”, diz o dono da Havan, Luciano Hang. 

Além disso, a Havan está promovendo outra ação no “Outubro Rosa”. Durante o mês, os colaboradores das 132 lojas do Grupo Havan estarão usando um boton rosa sobre o uniforme ou o crachá, despertando a atenção do público para a causa. 

O nome “Outubro Rosa” é mundialmente conhecido. A popularidade da campanha alcançou o mundo de forma elegante e feminina, motivando e unindo as pessoas em torno de uma causa nobre. Assim, a iluminação em rosa assume um importante papel como uma leitura visual da prevenção, compreendida em qualquer lugar. 

Fonte:

Deixe seu comentário