Portal da Cidade Brusque

Acidente

Garoto de 13 anos furta veículo e colide contra árvore, na BR-470

Adolescente alegou que pegou o carro para "dar um passeio"

Publicado em 09/09/2020 às 01:53
Atualizado em

(Foto: CBVU, Divulgação)

Um garoto de 13 anos perdeu o controle de uma Pajero TR4 e colidiu com uma árvore na madrugada desta quarta-feira (9), na BR-470, às margens do Km 91 da rodovia federal, em Ascurra. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o jovem havia furtado o veículo dois dias antes da batida, em uma propriedade rural, em Rodeio.

O adolescente recebeu atendimento dos Bombeiros Voluntários da região e apresentou dores na região do tórax, sendo conduzido ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

O dono do veículo foi localizado e ao chegar ao local, disse não conhecer o garoto, que afirmou que pegou o carro apenas para “dar um passeio.” O jovem não possuía consigo nenhum tipo de documento e portava uma mochila com um tablet, luvas de couro, um pote de sorvete e fones de ouvido. O fone de ouvido e o tablet foram identificados pelo proprietário do automóvel sendo como dele.

O Conselho Tutelar foi acionado para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. O veículo foi entregue ao proprietário, que se comprometeu a apresentá-lo à Delegacia de Polícia Civil de Rodeio para registro dos fatos os quais nos relatou.


Fonte:

Deixe seu comentário