Portal da Cidade Brusque

Agenda

Guabiruba comemora Dia da Mulher com feira e aulão de zumba

Eventos integram a Páscoa Encantada, com um ingrediente a mais pelo Dia da Mulher

Publicado em 21/02/2018 às 06:31

(Foto: divulgação)

Para marcar a passagem do Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, Guabiruba prepara duas grandes atividades para o público feminino. No sábado (10) ocorre a Feira de Páscoa – Especial Dia da Mulher na praça Theodoro Debatin, no Centro de Guabiruba, quando Fundação Cultural e GM Academia se unem para propor atividades aeróbicas para alavancar a autoestima e promover, entre as mulheres, o hábito da dança. Além do aulão de zumba a partir das 9h, a feira ficará aberta das 8h às 17h para público em geral.

A superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba, Jucilene Regina Schmidt, afirma que o evento integra a Páscoa Encantada, com um ingrediente a mais pelo Dia da Mulher. “No ano passado tivemos um grande público no aulão de zumba. Neste ano, queremos repetir a dose e trazer mais mulheres para visitar a feira de artesanato. Além disso, as crianças terão um espaço para se divertirem e pintarem casquinhas de ovos para enfeitar uma osterbaum”, pontua.

Palestra motivacional

Já no dia 12, às 19h30, a Prefeitura é parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba e da Câmara de Vereadores na palestra que traz Jaci Nones para a cidade. O evento é organizado pela CDL e viabilizado pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e vai abordar automotivação, técnicas de comunicação, qualidade de vida no trabalho, Lei de Causa e Efeito, Lei de Atração, entre outros temas pertinentes às mulheres.

Conforme a CDL, a palestra vem para enaltecer a representatividade das mulheres no mercado de trabalho e na sociedade como um todo. “A CDL tem uma expectativa muito positiva para lotar o plenário da Câmara de Vereadores com este evento, que celebra o Dia da Mulher com a palestra e o sorteio de brindes para as participantes”, declara a presidente da CDL de Guabiruba, Patricia Rothermel Ebel.

Juci Nones é especializada em Comunicação Corporativa e formada como Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Especializada em Liderança & Coaching pela Universidades de Ohio – Estados Unidos, é professora autora da MBA em Coaching da Uniasselvi e escritora de quatro livros, sendo o mais recente intitulado Viva o seu Melhor.

Os eventos são gratuitos e é possível confirmar presença pelo Facebook da prefeitura: /prefguabiruba ou da CDL: /CDL-Guabiruba.

Fonte:

Deixe seu comentário