Portal da Cidade Brusque

obras

Havan de Gaspar será reconstruída

Unidade foi inaugurada em 2018 e com passar do tempo apresentou problemas no piso

Publicado em 05/10/2020 às 01:35

(Foto: Reprodução)

A rede varejista Havan irá retomar as obras de reconstrução da unidade em Gaspar. Por estar localizado em terreno argiloso, a filial teve danos no piso e foi fechada temporariamente para a realização de melhorias.

A 108° megaloja foi inaugurada no início de 2018 e, com o passar do tempo, apresentou problemas no piso. “No local onde estamos situados, há milhares de anos passava um rio. Conforme passou o tempo, o trajeto deste rio foi mudando e, com isso, o terreno ficou muito argiloso, algo em torno de 40 metros de profundidade. Isso acontece também em outras áreas da cidade, a exemplo da BR-470, que muitas vezes teve a acomodação do solo. A consequência disso, para nós, foram danos no piso da nossa loja”, detalha o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang.

O dono da Havan, Luciano Hang, afirma que o objetivo é resolver em definitivo o problema e entregar à população de Gaspar e região uma loja totalmente revitalizada. “Durante os últimos meses fizemos o tratamento do solo e neste momento, vamos iniciar os trabalhos de recuperação para que em breve possamos voltar a atender normalmente e encantar cada um dos nossos clientes. Estamos ansiosos por este momento”, afirma o empresário.

Fonte:

Deixe seu comentário