Portal da Cidade Brusque

REGIÃO

Homem joga carro de ex-namorada em represa e é detido no Alto Vale do Itajaí

De acordo com a PM, suspeito já possui histórico de violência contra outra ex-companheira

Publicado em 04/12/2022 às 17:31

(Foto: Ilustração )

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (3), em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí. A vítima seria uma jovem de 25 anos de idade, que teve seu carro levado na ação.

Tudo começou durante a madrugada, quando seu ex-companheiro de 38 anos arrombou a casa onde ela mora e, com uso de uma faca, lhe obrigou a entrar no próprio veículo, seguindo para o interior do município. A Polícia Militar foi acionada e, enquanto se deslocava, recebeu outra ligação informando que ela estava sendo levada para a Represa Perimbó. 

Ao chegar na represa, os policiais viram a vítima correndo e o carro estava parado, submerso em uma lagoa. Ela disse aos policiais que o homem havia arremessado propositalmente o carro em uma das lagoas ali existentes com o intuito de matá-la.

O homem conseguiu em um primeiro momento fugir, mas foi localizado em seguida dentro de um carro em atitude suspeita nas proximidades. De acordo com a PM, o carro seria de um familiar que, supostamente, estaria lhe buscando.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já possui histórico criminal por ter tentado tirar a vida de uma ex-esposa com o uso de arma branca. Ele responde o processo em liberdade.


Fonte:

Deixe seu comentário