Portal da Cidade Brusque

Clima

Inmet alerta para declínio brusco das temperaturas para hoje (2)

Confira a Previsão do Tempo Portal da Cidade Brusque

Publicado em 02/06/2018 às 07:02

(Foto: ilustração)

O tempo neste sábado (2) deve ser marcado por chuva fraca e tempo nebuloso na maior parte das regiões do estado de Santa Catarina. No decorrer do dia, as nuvens diminuem, dando lugar a aberturas de sol, novamente em todos os territórios de SC.

No entanto, o norte do estado permanece com condição de chuva fraca em boa parte do dia. Temperaturas em declínio no decorrer do dia, com a mínima ocorrendo no período noturno.

Ventos de sudoeste, de fraco a moderado, com rajadas mais intensas a partir da tarde no Litoral. Uma frente fria se afasta, dando lugar a uma massa de ar frio que deve aportar no estado.

Brusque, Guabiruba e Botuverá registram máximas de 22º C, com mínimas de 10º C. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou em seu site um alerta de Perigo Potencial por conta do declínio das temperaturas.

As regiões afetadas serão: Aviso para as áreas: Planalto Norte Catarinense, Campanha, Metropolitana De Curitiba, Oeste Catarinense, Vale Do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta Do Sudeste, Serra Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Litoral Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Litoral Gaúcho, Meio-Oeste Catarinense, Litoral Norte Catarinense.

Fonte:

Deixe seu comentário