Portal da Cidade Brusque

Atenção

Inmet alerta sobre tempestades em Santa Catarina

Confira a Previsão do Tempo Portal da Cidade Brusque

Publicado em 12/06/2018 às 03:45

(Foto: ilustração)

A terça-feira (12) será marcada por tempo instável com condição de chuva em Santa Catarina, melhorando no decorrer da tarde e noite, sobretudo no Oeste e Sul do Estado.

Atenção para o risco de temporais isolados com granizos e ventania. Temperaturas em pequena elevação, declinando no fim do dia com o avanço de uma nova massa de ar frio.

Ventos de noroeste a sudoeste, intensidade moderada com rajadas. Uma rápida frente fria passa por SC. Brusque, Guabiruba e Botuverá registram máximas de 25º C, com mínimas de 18º C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) expediu um alerta sobre tempestades em todo o Sul do Brasil com o nível de severidade Perigo

As áreas afetadas, de acordo com o órgão federal, são: Planalto Norte Catarinense, Metropolitana de Curitiba, Oeste Catarinense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior do Nordeste, Encosta Superior do Nordeste, Campos de Cima da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Litoral Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Litoral Gaúcho, Meio-Oeste Catarinense e Litoral Norte Catarinense.

Fonte:

Deixe seu comentário