Portal da Cidade Brusque

Clima

Inmet publica alerta de declínio das temperaturas para as próximas horas

Confira a previsão do tempo Portal da Cidade Brusque

Publicado em 07/06/2018 às 04:12

(Foto: ilustração)

A quinta-feira (7) deve ser marcada por tempo nebuloso no período da manhã, sobretudo nas áreas mais próximas ao estado do Rio Grande do Sul, melhorando com sol e poucas nuvens no decorrer do dia.

Nas demais regiões, tempo firme com sol e poucas nuvens. No final da tarde e noite, mais nebulosidade na Grande Florianópolis e Litoral Norte, com condições de chuva isolada nestas regiões.

Para Brusque, Guabiruba e Botuverá, as máximas para hoje são de 22º C, com mínimas de 9º C. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mantém um alerta de declínio das temperaturas com o grau de severidade Perigo para as próximas horas. 

Áreas afetadas: Planalto Norte Catarinense, Campanha, Metropolitana De Curitiba, Oeste Catarinense, Vale Do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta Do Sudeste, Serra Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Litoral Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Litoral Gaúcho, Meio-Oeste Catarinense e Litoral Norte Catarinense.

Fonte:

Deixe seu comentário