Portal da Cidade Brusque

Clima

Inmet publica alerta sobre chuvas intensas nas próximas horas

Confira a Previsão do Tempo Portal da Cidade Brusque

Publicado em 11/06/2018 às 04:06

(Foto: ilustração)

A semana deve começar com tempo úmido e condição de chuva em grande parte do estado de Santa Catarina. De acordo com a Epagri Ciram, para esta segunda-feira (11), tempo parcialmente encoberto a encoberto com precipitações ao longo do dia.

No Oeste e Sul de SC, inclusive, chance de temporais isolados com granizo, pela manhã. No decorrer do dia, períodos de melhoria na Grande Florianópolis e Norte.

Temperaturas em elevação, com ventos de nordeste a noroeste, moderado com rajadas mais intensas. Uma frente fria se forma no Rio Grande do Sul, derrubando novamente as temperaturas a partir de quarta-feira (13).

Brusque, Guabiruba e Botuverá registram hoje máximas de 25º C, com mínimas de 15º C. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou em seu site um alerta de chuvas para as próximas horas em todo o sul do Brasil com o nível de severidade Perigo

O aviso serve para as seguintes áreas: Planalto Norte Catarinense, Campanha, Oeste Catarinense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta Do Sudeste, Serra do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos de Cima da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Litoral Gaúcho, Meio-Oeste Catarinense e Litoral Norte Catarinense

Fonte:

Deixe seu comentário