Portal da Cidade Brusque

TRANSPORTE

Inscrições para transporte universitário de Guabirura vão até amanhã (3)

Acadêmicos devem realizar sua inscrição para garantir transporte gratuito.

Publicado em 02/08/2018 às 08:43

Os acadêmicos guabirubenses que necessitam do transporte universitário gratuito no 2º semestre de 2018 devem realizar a inscrição até sexta-feira (3) na Secretaria de Educação, situada na rua 10 de Junho, n° 253 (anexo à Câmara Municipal), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No local, um formulário deverá ser preenchido e a documentação entregue.

Para o cadastro, os documentos exigidos são duas fotos 3X4 coloridas recentes e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula da universidade (fase/período) e comprovante de residência. Nos casos de recadastro, é necessário entregar a carteirinha do Transporte Universitário Intermunicipal do 1º Semestre de 2018 e o comprovante de matrícula da universidade do 2º semestre de 2018.

O transporte é gratuito para todos os estudantes matriculados em cursos superiores nas universidades de Brusque, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú que residam em Guabiruba e estejam devidamente matriculados em uma entidade de ensino superior.

O regulamento que norteia o benefício bem como os horários dos ônibus pode ser acessado no site da Prefeitura de Guabiruba: www.guabiruba.sc.gov.br – banner editais ou diretamente pelo link https://goo.gl/ZV9mRy.

Fonte:

Deixe seu comentário