Portal da Cidade Brusque

INOVAÇÃO

Lojas Havan voltarão a vender ovos de galinha

Experiência teve início, em julho, na loja de Brusque. Desta vez, foram contempladas as unidades de Palhoça, Florianópolis, São José e Biguaçu

Publicado em 17/08/2020 às 03:35

(Foto: New Age)

“São nas crises que temos que nos reinventar”. Essa frase virou o mantra do empresário Luciano Hang, desde que teve início a pandemia. Várias ações têm sido implantadas nas 149 lojas Havan. De hoje até o dia 23 de agosto, as seis lojas, localizadas em Palhoça, Florianópolis, São José e Biguaçu, estarão vendendo ovos de galinha.

Para esse período, foram compradas 12 mil bandejas, com 30 ovos vermelhos cada. “Já somos conhecidos como um dos maiores vendedores de ovos de Páscoa. Agora vamos oferecer também ovos de galinha”, diz.

Cada bandeja está sendo vendida a R$ 7,99, limitado a três por cliente. A primeira experiência com vendas de ovos foi mês passado na loja de Brusque. Em algumas lojas, já estão sendo ofertados outros produtos da cesta básica, como feijão, arroz e óleo de soja. “O importante é estar próximo da comunidade e atender as suas necessidades”, enfatiza.

Fonte:

Deixe seu comentário