Portal da Cidade Brusque

Patriota

Luciano Hang quer dirigir carreta de Brusque a Brasília em defesa da Lava Jato

O empresário brusquense mudou a categoria da carteira de motorista e e pretende dirigir carreta patriota por cerca de 1.600 km.

Publicado em 27/11/2019 às 06:38

(Foto: Divulgação/Reprodução )

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, está mudando a categoria da sua carteira de motorista para E, assim poderá dirigir a Carreta Patriota, plotada com as cores da bandeira do Brasil, de Brusque (SC) a Brasília (DF).

“A alteração tem por objetivo apoiar e defender o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, "nosso herói brasileiro", e a Operação Lava Jato. “Não é possível que nós, brasileiros, aceitemos que destruam a Lava Jato, a maior operação contra a corrupção do mundo, e criminalizem o ministro Sergio Moro. Por acaso, alguém acredita que o Lula é inocente?”, declara. 

Luciano já começou as fazer as aulas de trânsito nessa quarta-feira, dia 27, a partir das 7h. Serão necessárias 20 aulas de 50 minutos cada para a alteração. Ele também fez exames toxicológicos e deu entrada no protocolo para a mudança de categoria.

“Caso seja necessário, irei até Brasília com a Carreta Patriota, uma viagem de 1600 quilômetros. Brasília precisa escutar a voz do povo”, afirma. “O Brasil que queremos só depende de nós”, enfatiza o empresário.

Fonte:

Deixe seu comentário