Portal da Cidade Brusque

CUIDADOS

Maior franquia de serviço de cuidadores da América Latina é sucesso em Brusque

Home Angels é empresa de Cuidadores de Pessoas Supervisionados, tem sistema de atendimento de alta qualidade para cuidados de idosos, adultos e crianças

Publicado em 04/02/2019 às 07:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

É fato mais que comprovado. Pessoas que recebem acompanhamento pelo Cuidador como profissional capacitado possuem mais segurança e uma recuperação mais rápida a saúde, assim como quando esse cuidado é oferecido no lar, o conforto em estar no seu ambiente e próximo dos familiares somatizam na recuperação ou mesmo na qualidade de vida, principalmente quando se trata de idosos, que têm a saúde mais debilitada.

O Dr. Antônio de Pádua Santos Lanna, Coordenador da enfermaria de Clínica Médica do Hospital Azambuja, sentiu que seus pacientes mereciam após a alta um cuidado maior que prevenisse reinternações precoces. E foi isso que o motivou a abrir em Brusque a Home Angels, uma empresa que possui uma equipe integrada para tornar a vida mais fácil para quem precisa de cuidado, carinho e atenção.

Junto aos sócios, também médicos, Luccas Vieira de Magalhães e Luiz Gustavo Coquemala Silva, Dr. Antônio dirige a unidade da franquia, proporcionando um atendimento humanizado e de acordo com as necessidades específicas de cada paciente.

“Eu e meus sócios percebíamos essa grande carência em Brusque de um serviço especializado em cuidado, que faça, de fato, a diferença na recuperação da saúde e na qualidade de vida do paciente”, destaca o médico.

Nós Cuidamos de quem Você Ama
A Home Angels tem mais de 160 unidades no Brasil e é a maior franquia do setor na América Latina. Está em Brusque desde abril de 2018. Os cuidadores passam por um rigoroso processo de seleção e então recebem um treinamento especializado, onde são destacadas ações que melhorem significativamente a qualidade de vida do paciente e aumente a autonomia dele para realizar atividades do dia-a-dia. Nossos Cuidadores são profissionais capacitados para prestar atendimento a pessoas que precisam desde uma simples companhia amigável até cuidados muito específico.

Um dos grandes diferenciais da Home Angels é que os cuidadores são frequentemente supervisionados por um enfermeiro especializado no cuidado em casa. Fiel a nossa tradição de buscar o melhor, a Enfermeira supervisora realiza num primeiro momento uma visita de avaliação diagnóstica para levantar as necessidades. Em seguida, ela e sua equipe elaboram um Plano de atendimento que contempla os detalhes do atendimento que será prestado, o período, a frequência e os compromissos assumidos que requerem cuidados. 

Semanalmente, a supervisora visita o assistido para se certificar de sua satisfação e bem-estar, colher solicitações do familiar responsável e orientar o Cuidador para qualquer correção necessária ou mesmo instrução técnica, já que ajustes podem ser necessários. Sempre visando que seu familiar esteja bem e você fique em paz.

Clínica Integrare – com profissionais multidisciplinares e atendimento domiciliar
Para completar de vez o serviço humanizado e domiciliar de atendimento de saúde, o médico Antônio e o sócios inauguraram a Clínica Integrare, com uma equipe multidisciplinar de profissionais que atendem os pacientes em casa e em consultório.

O corpo clínico conta com Dr. Antônio, Dr. Luccas e Dr. Luiz Gustavo, todos com especialidade em Clínica Médica, Dra. Mariana com especialidade em Pediatria, como também, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicóloga e Enfermeira. 

A Integrare também faz pacotes de serviços personalizados de acordo com a necessidade de cada paciente, para que este tenha a melhor recuperação no menor tempo possível e com todo o conforto. 

“Observamos que Brusque não tinha serviço especializado em atendimento de saúde domiciliar. Por isso, criamos a Integrare, com profissionais talentosos de várias áreas que prezam pelo atendimento humanizado”, diz Dr. Antônio. 

Para saber mais sobre os serviços da Home Angels, ou para agendar uma avaliação, contate pelo telefone (47) 30194795 ou WhatsApp (47) 992662028. 

Acesse também o Facebook ou o site. A Home Angels e a Clínica Integrare estão situadas no edifício Salutar, na Avenida Augusto Bauer, bairro Jardim Maluche, sala 401.


Fonte:

Deixe seu comentário