Portal da Cidade Brusque

Sem expediente

Morador de rua vandaliza Prefeitura de Guabiruba

Paço municipal guabirubense não atenderá público externo para realizar os trabalhos de limpeza e conserto

Publicado em 10/05/2018 às 04:01
Atualizado em

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A Prefeitura de Guabiruba não atenderá o público externo na manhã desta quinta-feira (10), para realizar os trabalhos de limpeza e consertos nas portas e janelas de vidro quebradas por um morador de rua por volta das 21h30 de quarta-feira.

O andarilho utilizou pedras localizadas no jardim em frente à prefeitura para destruir as estruturas de vidro do paço municipal. O local foi isolado e inspecionado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Um vigia cuidará do espaço durante esta noite.

O autor do fato foi detido pela Polícia Militar pelo crime de dano ao patrimônio público e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis. A assessoria jurídica do Município acompanhou a situação e irá representar contra o autor.

O mesmo vivia na região central da cidade há aproximadamente três meses. O Poder Público, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, Habitação e Emprego, realizou várias intervenções junto ao morador de rua sem sucesso. Mais informações poderão ser obtidas amanhã com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guabiruba.

Fonte:

Deixe seu comentário