Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE

Motociclista fica ferido após cair em ribanceira enquanto realizava trilha

Acidente aconteceu no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba

Publicado em 16/05/2021 às 05:42

(Foto: Ilustração)

Um jovem de 20 anos ficou ferido após cair em uma ribanceira no momento em que realizava trilha com sua motocicleta, na rua Gregório Ebel, em Guabiruba, na tarde deste domingo (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 12h00, se deslocaram até o bairro Lageado Baixo, próximo a Igreja Adventista, onde localizou dois motociclistas que aguardavam a guarnição. Em seguida, eles se deslocaram até o local do acidente de carona com as motos até a trilha, cerca de 3,5km.

Ao encontrarem a vítima, averiguaram que ela teria saído da pista e caído na ribanceira de aproximadamente cinco metros abaixo da estrada, vindo colidir em uma árvore. O homem, de 20 anos, estava consciente, confuso, apresentava escoriações na face e dor na perna direita, a qual possuía suspeita de fratura.

Ele foi imobilizado em maca rígida e com o auxílio de um cabo e pessoas que estavam juntas no momento, retiraram o jovem do local. Além disso, um morador ajudou a retirar a vítima e os bombeiros do local com um veículo 4x4, adequado para o terreno.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Azambuja para atendimento médico.


Fonte:

Deixe seu comentário