Portal da Cidade Brusque

UPA

OAB de Brusque inaugura sala na Unidade Prisional Avançada

A instalação deste espaço era pleito da advocacia criminal que realiza atendimentos na UPA.

Postado em 27/11/2019 às 08:00

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque realizará no dia 4 de dezembro, às 9h30min, a inauguração de um sala na Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA), propiciando aos advogados exercer suas atividades condignamente no local. 

A instalação deste espaço era pleito da advocacia criminal que realiza atendimentos na UPA e também uma das propostas de campanha da atual diretoria da OAB Brusque.

De acordo com o presidente da Subseção, Dr. Renato Munhoz, a construção da sala contou com a importante colaboração do Diretor da Unidade Prisional, Sr Peterson Gean Bezutti, que, além de disponibilizar o espaço, cedeu a mão de obra dos próprios presos e, ainda, os materiais de alvenaria.

“No entanto, a concretização do espaço não teria sido possível se não fosse a sensibilidade da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC – Gestão 2016-2018, na pessoa de seu Presidente, o saudoso Dr. Marcus Antônio Luiz da Silva (Marcão), que disponibilizou os recursos necessários à aquisição dos materiais de acabamento, mobiliário e equipamentos, marcando um dos últimos atos de sua profícua gestão”, ressalta.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário