Portal da Cidade Brusque

ABASTECIMENTO

Obras nos bairros Guabiruba Sul e Centro devem comprometer abastecimento de água

Ações serão realizadas pela Guabiruba Saneamento na próxima terça (7) e quarta-feira (8).

Publicado em 02/08/2018 às 07:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Guabiruba divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira (2) comunicando que algumas obras realizadas pela Guabiruba Saneamento devem comprometer  o abastecimento de água nos bairros Centro e Guabiruba Sul na próxima terça (7) e quarta-feira (8).

A empresa fará a troca da recomposição civil e instalação de um material filtrante em um dos quatro filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) principal.

A estrutura fica no bairro Guabiruba Sul e a manutenção será feita na terça-feira (7) a partir das 23h30. Os funcionários devem concertar também um vazamento na rua José Dirschnabel, Centro. Diante disso o abastecimento de água nestas localidades deve ser comprometido.

O trabalho será finalizado até às 5h da quarta-feira (8) por isso a prefeitura orienta que os cidadão economize água nestes períodos. 


Confira abaixo nota na íntegra

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Guabiruba Saneamento, comunica que fará a troca da recomposição civil e colocação de material filtrante em um dos quatro filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) principal, localizada no bairro Guabiruba Sul, a partir das 23h30 de terça-feira, dia 7 de agosto, além do conserto de um vazamento na Rua José Dirschnabel, Centro, próximo ao Restaurante do Lelo.

Os trabalhos devem ser concluídos em até cinco horas, sendo que o abastecimento de água poderá ficar comprometido durante a quarta-feira, 8 de agosto. Por isso, a orientação ao cidadão é que reduza o consumo de água nestes dias.

 Mais informações sobre o assunto devem ser vistas diretamente com a Guabiruba Saneamento por meio do site http://guabirubasaneamento.com.br/, telefones (47) 3396-9035 e e-mail sac@guabirubasaneamento.com.br.


Fonte:

Deixe seu comentário