Portal da Cidade Brusque

Clima

Onda de frio chega ao Médio Vale nesta quarta-feira (13)

Confira a Previsão do Tempo Portal da Cidade Brusque

Publicado em 13/06/2018 às 04:59

(Foto: ilustração)

Após período de chuvas intensas em Santa Catarina, a quarta-feira (13) deve ser marcada pela presença do sol na maioria das regiões do estado de Santa Catarina, com exceção do Litoral e Norte, onde podem ocorrer chuvas fracas em alguns períodos do dia.

Temperaturas novamente em declínios em toda SC, com mínimas ocorrendo durante o período da noite. Ventos de sudoeste, moderado, com algumas rajadas mais intensas no Planalto Sul e Litoral. Uma massa de ar frio de origem polar avança por Santa Catarina.

Brusque, Guabiruba e Botuverá registram máximas de 23º C, com mínimas de 10º C. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) expediu, em seu site, mais um alerta sobra onda de frio. O grau de severidade é Perigo e vale para as seguintes áreas:

Planalto Norte Catarinense, Campanha, Metropolitana de Curitiba, Oeste Catarinense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta do Sudeste, Serra do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior do Nordeste, Encosta Superior do Nordeste, Campos de Cima da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Litoral Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Litoral Gaúcho, Meio-Oeste Catarinense e Litoral Norte Catarinense.

Fonte:

Deixe seu comentário