Portal da Cidade Brusque

REGIÃO

Policiais atendem ocorrência e são surpreendidos por bilhete, em Blumenau

Texto anônimo foi colado no vidro da viatura e dizia que os policiais estariam fazendo compras pessoais durante o horário de trabalho

Postado em 24/05/2020 às 16:56 |

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após atender uma denúncia de que um supermercado em Blumenau não estava respeitando as regras de isolamento social por causa da pandemia de covid-19, policiais foram surpreendidos com um bilhete colado no vidro da viatura. O escrito reclamava que os policiais estariam fazendo compras durante o horário de trabalho. O incidente ocorreu na sexta-feira (22).

Após constatarem que não havia irregularidades no estabelecimento, os profissionais avistaram o bilhete. Escrito a mão, dizia que "horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras particulares". O texto foi assinado por uma mulher que se identificou apenas como “cidadã blumenauense” e atribuía essas supostas compras à falta de viaturas quando é solicitado.

O caso foi compartilhado pela Polícia Militar no último sábado (23) e segundo o comandante do batalhão da PM de Blumenau Jefferson Schmidt a situação deve ser esclarecida "para que não pairem dúvidas do esforço que estamos fazendo para atender a todas as solicitações e denúncias".


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário