Portal da Cidade Brusque

ESTRAGOS

Prefeitura de Guabiruba faz balanço de estragos causados pela chuva no município

Bairro Lageado Alto foi a localidade mais afetada com barreiras nas ruas

Postado em 13/10/2021 às 17:40 |

(Foto: Prefeitura de Guabiruba)

A Prefeitura de Guabiruba fez o balanço dos estragos causados pelas chuvas que caíram, em grande quantidade, no município durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado ontem (12). Segundo o comunicado, grande parte aconteceu com a obstrução das ruas e pontes da cidade.

No bairro Planície Alta, a ponte na rua Andrea Nicoletti foi interrompida pela água. A Secretaria de Obras está trabalhando no local para liberar o acesso aos moradores o quanto antes.


No bairro Lageado Baixo, a ponte na rua Orlandina Romani Vicentini teve meia pista interditada. No local, operários estão trabalhando. As ruas Carlos Zabel, Florentino Dalbosco e Lucimara Coelho Polheim foram atingidas fortemente pela chuva. A Secretaria de Obras está trabalhando para garantir acesso aos moradores nas casas afetadas.

O Lageado Alto foi o bairro mais afetado com barreiras nas ruas. As barreiras estão localizadas na rua José Stedile e Lageado Alto, cujo o acesso é somente para moradores. A Secretaria de Obras juntamente com a Celesc está trabalhando no bairro para voltar a energia elétrica o quanto antes.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias